Gilmore Girls | Confirmado o retorno da série em nova temporada

Confirmando rumores que surgiram em outubro do ano passado, o site de streaming  Netflix anunciou a encomenda de novos episódios da série ‘Gilmore Girls‘, criada por Amy Sherman-Palladino e produzida entre 2000 e 2007, com um total de 153 episódios, e que encerrou sem um final apropriado.

Segundo o Netflix, serão produzidos quatro episódios, com 90 minutos de duração cada para a oitava temporada da série. Segundo informações preliminares, a nova temporada dará um salto no tempo de oito anos e cada episódio irá retratar uma estação do ano (começando pelo outono), abrangendo um ano na vida dos personagens.

Gilmore_Girls_TV_Series-105224474-largeGilmore Girls‘ acompanhou o cotidiano da mãe solteira Lorelai Gilmore, e de sua filha Rory. As duas viviam em Stars Hollow, no interior de Connecticut. A série apresentou a relação de amizade entre as duas, bem como a trajetória de vida de cada uma delas.

Até o momento foram confirmados os retornos de Kelly Bishop (Emily Gilmore), Lauren Graham (Lorelai), Alexis Bledel (Rory), Keiko Agena (Lane), Sean Gunn (Kirk) e Scott Patterson (Luke). Melissa McCarthy, atualmente em ‘Mike & Molly‘, ainda não teve sua participação confirmada. Vale lembrar também que o ator Edward Hermann, que deu vida ao pai de Lorelai, faleceu em 2014, vítima de um tumor cerebral.

Gilmore Girls‘ foi originalmente ao ar nos EUA pelos canais The WB e CW. No Brasil, a série foi exibida pelo Warner Channel na tv paga e pelo SBT, na tv aberta, com o título ‘Tal Mãe, Tal Filha‘.

As gravações da  nova temporada terão início essa semana. A produção será da Dorothy Parker Drank Here Productions em parceria com a Warner Brothers Telvision. Os roteiros e a direção estão a cargo de Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino.



Deixe seu comentário:

Compartilhe: