Bienal do Livro SP | Primeiros autores internacionais são confirmados

Bienal do livro SP logoA 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo anunciou os primeiros autores a terem presença confirmada no evento. São eles: a romancista Lucinda Riley, autora de As Sete Irmãs (2014, Novo Conceito) ; Ava Dellaira, autora de Cartas de Amor aos Mortos (2014, Seguinte); Jennifer Niven, autora de Por Lugares Incríveis (2015, Seguinte); Amy Ewing, autora de A Joia (2015, Seguinte); Tarryn Fisher, autora de Nunca Jamais (2016, Record); e Kevin Hearne, autor de Star Wars: Herdeiro de Jedi (2016, Aleph).

O evento ocorre ente 26 de agosto de 4 de setembro, no Anhembi e terá como tema “Histórias em Todos os Sentidos”, que convida o visitante a vivenciar as muitas histórias que a Bienal do Livro pode contar, de acordo com seus interesses.  O espaço terá aproximadamente 480 expositores, entre editoras, livrarias e distribuidores, e trará ao público atrações exclusivas, com presença de autores nacionais e internacionais, lançamentos e liros, oficinas, tardes de autógrafos, brincadeiras e debates.

A visitação será de segunda a sexta, das 9h às 22h e sábados e domingos, das 10h às 22h. Os valores de ingressos ainda não foram anunciados.



Deixe seu comentário:

Compartilhe: