Upfront 2016-2017 | CBS cancela ‘Supergirl’, ‘CSI: Cyber’, e mais 8 séries, renova 19 e aprova 10 novas

CBS-sustainabilityA rede CBS apresentou no final da tarde hoje (18/05), no palco do Carnegie Hall — com direito a uma esquete com o elenco de The Big Bang Theory — sua programação para a temporada 2016-2017.

Foram renovadas para a próxima temporada, sem grande surpresa, The Big Bang Theory, 2 Broke Girls, The Odd Couple, Scorpion, NCIS, NCIS: New Orleans, Criminal Minds, Criminal Minds: Beyond Borders, Code Black, Mom, Life in Pieces, Hawaii Five-0, Blue Bloods, NCIS: LA, Madam SecretaryElementary, além dos reality shows The Amazing Race, Undercover Boss e Survivor, 

Na lista de cancelamentos, nada que já não houvesse sido divulgado nos últimos dias pela imprensa americana. Não terão novas temporadas as séries CSI: Cyber, Extant, The Good Wife, Mike and Molly, Person of Interest, Under the Dome, Supergirl, Limitless e Angel From Hell. 

Com o cancelamento de CSI: Cyber, chega ao fim na CBS um das mais longas franquias da tv americana, iniciada com CSI em 2000 e perpetuada por CSI: Miami e CSI: New York, todas canceladas. CSI: Cyber foi a série mais curta da franquia: teve apenas duas temporadas, com um total de 31 episódios.

A série Supergirl, entretanto, teve um pouco mais de sorte: será resgatada pela CW. Um acordo entre a CBS e a Warner Bros viabilizou a migração da série para o outro canal que a CBS Corporation possui com a Time Warner, que agora passará a ser produzida em Vancouver, no Canadá, e não mais em Los Angeles, além de ter seu orçamento reduzido. Não ficou claro se a redução de orçamento também implicará em demissões no elenco.

Para a Fall Season, a CBS trará seis novas séries:  Kevin Can Wait, Man With a Plan, Bull, The Great Indoors, Pure Genius e  o remake de MacGyver. Para a midseason ou outra data a ser anunciada, ficaram Training Day (adaptação do filme Dia de Treinamento) e Doubt.

Para o All Access, site de streaming do canal, estão programadas mais duas estreias: a nova série da franquia Star Trek (Jornada nas Estrelas) e a spinoff de The Good Wife.



Deixe seu comentário:

Compartilhe: