Mãe Só Há Uma | Novo filme de Anna Muylaert estréia nesta quinta

O novo filme da diretora brasileira mais aclamada da atualidade, Anna Muylaert (Que Horas Ela Volta?), chegará aos cinemas nesta quinta feira, 21/07, distribuído pela Vitrine Filmes. Mãe Só Há Uma, aclamado no Festival de Berlim, (de onde saiu vencedor do prêmio da imprensa LGBT) é inspirado na história do caso Pedrinho, sequestro que chocou o país em 2002.

Mãe só há umaMãe Só Há Uma é protagonizado pelo adolescente Pierre (Naomi Nero), um estudante que curte sua sexualidade sem rótulos, entre meninas e meninos, com um visual andrógino. Um dia, ele descobre que sua mãe, Aracy , sequestrou-o quando ele ainda era bebê. A notícia é seguida por outro choque: seus pais biológicos, Matheus e Glória  querem levá-lo para casa e dar a ele todo o carinho que ficou engavetado. De cara, querem chamá-lo do nome com o qual ele seria batizado: Felipe. A mudança vira a vida do rapaz do avesso, gerando situações trágicas e cômicas

O elenco conta ainda com Matheus Nachtergaele, como Matheus, pai biológico de Pierre; e Dani Nefusi, que interpreta Aracy e Glória, as duas mães de Pierre na trama. A caracterização da personagem é tão bem feita que nem todos percebem se tratar da mesma atriz nos dois papéis.

‘Mãe Só Há Uma’ é o quinto longa metragem dirigido pela paulista Anna Muylaert, que ganhou prestígio internacional após o premiado ‘Que Horas Ela Volta?‘, estrelado por Regina Casé  e que esteve em cartaz nos cinemas no ano passado. Confira abaixo o trailer do filme:

 



Deixe seu comentário:

Compartilhe: