Ascendente | Último filme da saga ‘Divergente’ é cancelado

Notícia não muito boa para os fãs da saga Divergente: o estúdio Lionsgate anunciou que não irá mais concluir a franquia nos cinemas. Com isso, Ascendente, o quarto filme que finalizaria a saga, foi cancelado.

convergente_11Segundo a Variety, o estúdio pretende concluir a trama iniciada nos cinemas com um telefilme, que servirá também para introduzir novos personagens, para uma posterior série de tv. As negociações para a produção ainda estão em fase inicial, não existindo ainda nenhum canal de tv envolvido diretamente. Com isso, a conclusão da franquia permanecerá incerto, até que seja definido seu futuro fora dos cinemas.

Previsto para junho de 2017, Ascendente já vinha sofrendo com sua produção desde que seu antecessor, Convergente, foi recebido com bilheteria mediana, o que levou a Lionsgate anunciar um corte de  “alguns milhões de dólares”  para orçamento do último filme, dada a insatisfação do estúdio com o desempenho da saga.

Ainda  não há informações se o elenco da franquia cinematográfica estará de volta para o telefilme ou para a série de tv, mas se considerarmos casos semelhantes, parece pouco provável que veremos Theo James e Shailene Woodley de volta em seus papéis.



Deixe seu comentário:

Compartilhe: