Sherlock | 4ª Temporada pode ser a última da série

O que pareciam ser rumores começam a ganhar forma. Em entrevista à revista GQ, o protagonista da série, Benedict Cumberbatch, indicou que este pode ser o último ano do programa. “Pode ser o fim de uma era. Parece o fim de uma era, para ser honesto. Chegamos a tal ponto que fica bem difícil de continuar imediatamente“, declarou.

sherlock-2A declaração alimenta ainda mais os rumores iniciados em uma entrevista concedida pelo produtor da série, Stephen Moffat, em julho desse ano, quando declarou estar sendo difícil conciliar as agendas dos protagonistas, Martin Freeman e Benedict Cumberbatch e que não ficaria surpreso se esta fosse a última temporada do programa.

Cumberbatch ainda declarou à GQ que adoraria voltar a viver o personagem: “Amaria voltar, mas para o futuro próximo tenho outros planos e fizemos algo bem completo. Então, é esperar para ver. A ideia de nunca mais interpretá-lo é realmente irritante.”

Sherlock estreou na BBC 1 em 2010, com temporadas compostas de três episódios de 90 min, exibidas a cada dois anos. Com o sucesso e visando atenuar os hiatos, foram produzidos dois especiais da série, exibidos em 2013 e 2016, anos em que não foram exibidas novas temporadas. A quarta e possível última temporada de Sherlock tem previsão de estréia para 2017, ainda sem dada definida.



Deixe seu comentário:

Compartilhe: